TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • PROCEDIMENTOS SEGUROS PARA RECEBIMENTO DOS SEUS PRODUTOS.

Após a compra do produto, atenção para o procedimento correto para o recebimento do mesmo. Ele deverá chegar em sua residência (ou retirado na loja):

  • Sem avarias;
  • Acompanhado de nota fiscal
  • Estar de acordo com o pedido;

Caso contrário, recuse o recebimento do produto e imediatamente registre o fato junto ao Setor de Atendimento ao Consumidor pelo (28) 3522-2292, ou pelo e-mail atendimento.cachoeiroeletro@hotmail.com.

  • PROCEDIMENTOS SEGUROS PARA A TROCA DOS SEUS PRODUTOS.

Dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto, você consumidor poderá optar pela TROCA do produto ao invés de cancelar a compra, efetuando o pagamento da diferença se escolher por produto de valor superior, mas desde que presentes os requisitos dos itens 2.1.1 e 2.1.2 do Direito do Arrependimento. Lembre-se! Os requisitos são os mesmos, mas se desta operação você pleitear uma segunda troca ou requerer o cancelamento da compra o custo do frete será custeado por você.

Menu