DIFICULDADE DE COBRANÇA

Cartão de crédito

Ocorrendo problemas na conclusão da sua compra, enviaremos um e-mail comunicando a dificuldade. Compras realizadas com cartões de crédito poderão apresentar problemas como:

  • Incoerências: insuficiência de dados ou inconsistências nas informações a serem analisadas junto às operadoras de cartão de crédito.
  • Problemas com o cartão de Crédito.
  • Ausência de limite de crédito.
  • Cartão bloqueado para compras online.
  • Importante: deverá ser considerado o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Você deverá ter limite de crédito igual ou superior ao valor total da compra.
  • Havendo o cancelamento da compra por causa de problemas em seu cartão de crédito, esclarecemos que não possuímos acesso as informações acerca do motivo do cancelamento. Neste caso, você deverá contatar diretamente a administradora do seu cartão de crédito.
  • Caso não seja possível concluir sua compra pelo cartão, disponibilizamos a compra para pagamento por Boleto Bancário, nas condições previstas para esse tipo de operação.
  • A quantidade de parcelas já escolhida no ato da compra, não poderá ser alterada posteriormente.
  • Se for detectado problema em seu pedido, este será automaticamente cancelado. Se desejar prosseguir com a compra, corrigindo erros, será necessário efetuar um novo pedido.

Boleto

O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Sem a confirmação do pagamento, o boleto e o pedido são automaticamente cancelados, sem qualquer ônus.

Menu