RETIRAR  O  SEU  PRODUTO  NA  LOJA:

A Cachoeiro Eletro disponibiliza a realização da compra pelo site e a retirada do produto pelo próprio cliente nas lojas físicas. Para isso, basta escolher os produtos que deseja comprar (sempre indicados com um carrinho), selecionar a opção “Retire na Loja” no momento do pagamento (Loja Cachoeiro Eletro em Cachoeiro ou Marataízes), finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, entraremos em contato.

Sobre a compra: após aprovação do pedido pela instituição financeira, ele estará disponível para a retirada no Loja física escolhida, conforme estabelecido no ato da compra. Para o serviço “Retirar em Loja”, não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários.

Sobre a retirada: entraremos em contato, comunicando que o pedido está disponível para a retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta” contido no site. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado (estorno se cartão de crédito ou depósito em conta se realizado por Boleto Bancário), nos termos da Política de Trocas e Devoluções. O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Retirar na Loja”. A entrega do pedido será realizada no local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o número do seu pedido. Para que outra pessoa (Terceiro) faça a retirada de mercadoria em nome do Cliente é preciso apresentar o documento de identidade original com foto e autorização prévia do comprador. Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da Empresa e documento original com foto do representante legal. Caso o pedido de Pessoa Jurídica seja retirado por terceiro, apresentar (além da cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto e documento original com foto de quem está retirando) o Termo de Autorização assinado pelo representante legal da empresa. 

Sobre a troca ou cancelamento: Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá receber o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado (seja ele Cartão de Crédito ou Boleto Bancário), nos termos da Política de Trocas e Devoluções

Quando o produto é retirado em loja física, ele será conferido e testado na presença do cliente, excluindo portanto o prazo de 7 dias de arrependimento. Neste caso especifico, é regido pelas regras de compra presencial.

Menu