CENTRAL DE ATENDIMENTO

1. É seguro comprar na cachoeiroeletro.com.br?

A cachoeiroeletro.com.br é o canal de vendas pela internet da Loja Cachoeiro Eletro Ltda, e possui segurança certificada. Também utilizamos o padrão SSL (Secure Sockets Layer), em nossos servidores, sistema que permite compras online com a máxima segurança, cujo procedimento é criptografar (codificar) todos os dados digitados durante a navegação em nossa loja de e-commerce. No canto superior da tela do navegador, é possível visualizar o ícone do cadeado fechado, atestando a absoluta segurança das informações inseridas no site, no ato da compra.

2. Tenho dúvidas sobre produtos do site. Consigo obter as informações necessárias?

Nossa empresa possui um setor de atendimento, com o intuito de sanar dúvidas de nossos clientes em relação aos produtos. Nossa meta é a satisfação dos nossos clientes, permitindo a melhor experiência de compra para você cliente Cachoeiro Eletro. Nosso canal de Atendimento ao Consumidor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às e 17:00 hs pelo telefone e Whatsapp (28)3522-2292 ou pelo email atendimento.cachoeiroeletro@hotmail.com.

3. Qual o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega é o descrito no pedido contado a partir do momento que o pagamento é confirmado e varia de acordo com o local e forma de pagamento . Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Calcule o frete da sua entrega”, na página do produto escolhido, inserir o CEP no campo correspondente, e clicar em “Consultar”. Serão exibidos os serviços disponíveis, o prazo de entrega e os valores do frete.

Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Em casos de pagamento via boleto bancário, o prazo para a confirmação do pagamento ocorre em até 02 dias úteis após o pagamento ser realizado, portanto, o prazo de entrega só entra em vigor após esta confirmação.

Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade

5. Qual o custo das entregas?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso, tamanho das mercadorias embaladas, do local de entrega e do valor total de seu pedido.

6. Como funciona a montagem dos móveis?

A montagem de móveis é válida somente para produtos vendidos e entregues pela Cachoeiro Eletro. As montagens poderão ser realizadas de segunda a sexta em horário comercial, de acordo com o agendamento e obedecido o cronograma de atendimento por localidade. A Cachoeiro Eletro poderá montar e instalar os móveis que você adquiriu, mas não há a opção destes serviços serem executados em dias distintos. É imprescindível que as informações de endereço, ponto de referência e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá o sucesso da sua montagem e dos possíveis contatos que se fizerem necessários; Na escolha dos seus móveis certifique-se de que as dimensões dos mesmos são compatíveis com o local para acomodação e montagem. Quanto à fixação de móveis na parede, informamos que a instalação ocorrerá no local indicado por você sendo de sua responsabilidade qualquer dano nas instalações hidráulicas e elétricas, bem como danos a terceiros. Uma vez instalado no local indicado por você, a Cachoeiro Eletro não realizará a realocação do móvel para outro local ainda que na mesma data.

7. Qual o prazo para montagem dos produtos?

O prazo para montagem dos produtos varia de 02 (Dois) até 10 (dez) úteis a contar do momento em que a entrega é confirmada, de acordo com o local de entrega.

8. Por que meu pedido foi cancelado automaticamente?

Alguns pedidos são cancelados automaticamente. As razões mais comuns são por falha de pagamento, que pode ocorrer por bloqueios no cartão de crédito, falha de comunicação, erro de digitação ou falta de saldo e por falha na verificação dos dados, quando há impossibilidade de contato para confirmar.

9. O pedido foi cancelado, mas aparece na fatura do Cartão:

Quando o pedido é cancelado, imediatamente é solicitado o estorno do valor na fatura . O prazo para o valor aparecer novamente disponível varia de acordo com a operadora do cartão e pode ser instantâneo ou levar até 10 dias. Se o cancelamento foi feito após o fechamento da fatura, o valor poderá voltar em até 2 faturas subsequentes.

10. Devolução por erro no Cadastro: 

A Cachoeiro Eletro não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

11. Diversos:

Atrasos: algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Cachoeiro Eletro fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas: A Cachoeiro Eletro poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

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